últimas noticias

Boletín 47

Estimados socios.

Os hemos enviado el boletín electrónico 47 de AICAS con interesantes artículos sobre manejo, enriquecimiento y biodiversidad entre otros.

Si quieres ser socio de AICAS puedes rellenar el siguiente formulario.

https://forms.gle/9sRRDpnA6mgHUHW39

 

VII Congresso Internacional de Tratadores de Animais Selvagens.

A Associação internacional de tratadores, o ICZ (International Congress of Zookeepers) realizará o seu 7º Congresso Internacional de Tratadores em Barcelona, sediado no Parc Zoològic de Barcelona entre 4 e 7 de outubro de 2022.

Convidamos-vos a enviar um resumo da vossa apresentação, póster ou workshop que deseje apresentar. O tema deve estar relacionado com a gestão e manutenção de animais selvagens sob cuidados humanos, enfatizando o desenvolvimento das competências dos tratadores e as práticas que estão associadas, mas não limitadas, à sustentabilidade, conservação, segurança, enriquecimento, bem-estar, ética, treino ou design de habitats. Pedimos que nos envie uma breve descrição das apresentações, pósteres ou workshops, juntamente com uma explicação da sua experiência nesta área.

Os resumos devem ser enviados em espanhol ou inglês e, com um máximo de 600 palavras em formato ®Word. O evento será bilíngue, em espanhol e inglês, sendo que as apresentações podem ser feitas em qualquer um desses idiomas também.

Nota: se o seu trabalho for aceite, você terá até 4 de junho de2022 para submetê-lo na sua versão completa de modo a ser incluído no programa. Se essa submissão não for feita a tempo, a mesma será removida do programa. Envie a sua proposta para: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e coloque "ICZ Abstract" no assunto do e-mail. Estima-se que o congresso seja assistido por cerca de 200 profissionais do sector animal de pelo menos 20 países diferentes.

O prazo para entrega de resumos é 4 de abril de 2022.

International Congress of Zookeepers www.iczoo.org

La Asociación

La Asociación Ibérica de Cuidadores de Animales Salvajes (AICAS) nació en el año 2000 con el objetivo principal de englobar a todas las personas implicadas en el cuidado y manejo de fauna salvaje; es decir, personal laboral perteneciente a parques zoológicos, acuarios, centros de recuperación y reintroducción de fauna, reservas y parques naturales. Así mismo, está abierta a todas aquellas personas que tengan una vinculación directa o indirecta con la fauna salvaje.

¿Has modificado tus datos de contacto?

Si has cambiado de domicilio, de correo-e... escríbenos a info@aicas.org e infórmanos de cualquier cambio.